Luiz Fernando, Prefeito de Itamarandiba, anuncia obra de extensão de rede e luminárias para os moradores do “Quebra Tigela”

Nov 01, 2017 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde desta terça-feira, 31 de outubro, ocorreu uma reunião com moradores do bairro Nossa Senhora de Lourdes “Quebra Tigela”, situado atrás do Hospital Municipal, entre os loteamentos Serra Negra e Colinas, na cidade de Itamarandiba.

Há mais de 10 anos os moradores reclamam com a falta de iluminação nas vias e alguns moradores ainda não têm ligação de energia em suas casas, sendo muito comum o uso de “gato” na região. 

 Diante da situação, o Prefeito Luiz Fernando, juntamente com o seu secretário de obras Eurípedes, a presidente da Câmara Lourdes Gomes e os vereadores Ney Barrela, Valdir Pedreiro, Ciderley, Delei do Contrato, Vicentinho Mecânico, Heli Nunes e Juvenal, estiveram no local para ouvirem a população e levar a solução. 

O prefeito Luiz Fernando, em acordo com a população, decidiu pela obra de extensão de rede com a colocação de luminárias na localidade, fato que deixou bastante satisfeitos os moradores locais.

“Tivemos reunião com os moradores do bairro Nossa Senhora de Lourdes (Quebra Tigela) e ouvimos as prioridades do local. Graças a economia realizada nos primeiros 10 meses de gestão, em 2018 teremos condições de executar as obras de extensão de rede e luminárias reivindicadas pelos moradores há mais de 10 anos”. Disse o prefeito Luiz Fernando.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolítica