Itamarandiba é contemplada pelo “Programa Mais Médicos”

Jan 30, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O Programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, que prevê mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais.
Na manhã de segunda-feira 09/12, foi a vez de Itamarandiba ser contemplada, após muito esforço, a Prefeitura de Itamarandiba, através da Secretaria Municipal de Saúde, conseguiu dois novos médicos através do programa implantado pelo Governo Federal.
Os dois profissionais, Dra. Yolainy Garcia Quintana e Dr. Ivan Crespo Hernandes, são naturais de Cuba, já chegaram em Itamarandiba e atualmente atendem a população do PSF do Contrato e PSF Dr. Sebastião Gusmão, respectivamente.

O Prefeito -Erildo Gomes, Secretário Municipal de Saúde-Gelmar Geraldo Gomes, Vice-prefeito-Valdessí Fernandes, Secretário de Planejamento e Finanças-Ehlerman Leal e a Secretária Adjunta Municipal de Saúde- Ana Paula Campos recepcionaram os dois profissionais.
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolítica