Fóruns Regionais: Prefeito de Itamarandiba Luiz Fernando faz pedido e Governador Fernando Pimentel autoriza abertura de licitação para o projeto da MG-214

Ago 31, 2017 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Governador anunciou, ainda, nova ambulância para o SAMU e parceria do SESI com o Centro Social Mali Matin. Pimentel recebeu Título de Cidadão Honorário concedido pela Câmara Municipal de Itamarandiba e fez a inauguração simbólica por meio da placa da Subestação de Energia.

 

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 31 de agosto, o 11º evento do circuito dos Fóruns Regionais de Governo de Minas Gerais, na cidade de Itamarandiba. O evento foi realizado no Centro Social Mali Martin.

Várias autoridades participaram da solenidade. Além do Governador Fernando Pimentel, estiveram presentes o Prefeito de Itamarandiba e presidente da AMAJE, Sr. Luiz Fernando; Presidente da Câmara de Itamarandiba, Lourdes Gomes; Deputados, Vereadores e diversas autoridades do Governo e representantes de entidades governamentais. 

Em sua fala, o Prefeito Luiz Fernando pleiteou o projeto da MG-214, a regionalização da Saúde, entre outras demandas. O Governador atendeu ao pedido do Prefeito de Itamarandiba e autorizou a licitação para o projeto da MG-214 que liga os Municípios de Capelinha, Itamarandiba e Senador Modestino Gonçalves. Com isso, beneficiará todas as cidades da região e diminuirá o tempo de viagem para Diamantina, que é uma cidade pólo, assim como Belo Horizonte.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolíticaAAMAR e Renascer de Itamarandiba é contemplada com um veículo novoa pedido do vereador Delei do Contrato