Grupo de cidadãos colocam o pé na estrada e realiza projeto sobre a importância do asfaltamento da MG-214

Mar 31, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O Grupo Democraticamente Correto fundado em outubro de 2012 tem o objetivo de elevar os níveis de conhecimento e participação política do cidadão, através de programas e projetos de intervenção junto à comunidade e escolas. O Grupo também se faz presente nas reuniões semanais da Câmara Municipal de Itamarandiba com a finalidade de acompanhar as votações dos projetos de nossa cidade. Os integrantes ainda participam de reuniões periódicas, e atualmente estão trabalhando no projeto “MG-214”.

Após o anúncio da liberação da licitação para o asfaltamento do trecho da MG-214 que foi uma grande conquista para as cidades da região, está sendo realizado um trabalho elaborado pelo grupo com o objetivo de mostrar a dificuldade do acesso dos moradores da zona rural à Itamarandiba e os prejuízos causados ao comércio pelo não asfaltamento da MG-214. O projeto também tem como objetivo sensibilizar as autoridades sobre a necessidade do asfaltamento do trecho, cobrando a realização da obra asfáltica e denunciar a situação de abandono nos últimos anos.

Vários integrantes botaram o pé na estrada e estão registrando com filmagens e fotografias o trecho Itamrandiba-Senador Modestino Gonçalves, colhendo depoimentos de moradores da zona rural e também de caminhoneiros que trafegam pelo local.

Após o termino do trabalho o grupo irá divulgar o vídeo contendo os depoimentos dos moradores da zona rural e comerciantes, relatando dificuldades enfrentadas em todos esses anos com muita poeira e péssimas condições das estradas.

Clique aqui e veja o projeto na integra:
http://www.democraticamentecorreto.org/#!br-214/c1y8h
 

  

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolítica