Eleições em Itamarandiba teve apenas uma urna eletrônica trocada na E.E. Teodorinho Fernandes, devido a uma pane na tela

Out 07, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Chega ao final o horário de votação do Primeiro Turno das Eleições 2018 em Itamarandiba. Até o momento o colégio eleitoral que mais apresentou filas foi no Bairro São Geraldo. As pessoas que chegaram até às 17 horas, receberam senhas e os portões foram fechados.

Uma urna teve que ser trocada, no colégio eleitoral na E.E. Teodorinho Fernandes, bairro Fazendinha, pois apresentou pane na tela do terminal do eleitor e foi imediatamente substituída por uma urna de contingência e após a troca, a votação continuou normalmente.

Segundo o balanço parcial do tribunal eleitoral, a maior parte das substituições de urnas ocorreram em quatro unidades da federação.

  • Minas Gerais: 252
  • Rio de Janeiro: 123
  • Pernambuco: 83
  • São Paulo: 78

Segundo informações do Cartório Eleitoral, não houve registros de boca de urna e ninguém teve que ser detido, as eleições ocorreram dentro da normalidade.

A partir das 19 horas o TSE irá divulgar os resultados das eleições, isso devido ao fuso horário do país, sendo que no Acre as eleições terminam, encerrando assim a votação em todo território nacional.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomePolíticaEleições em Itamarandiba teve apenas uma urna eletrônica trocada na E.E. Teodorinho Fernandes, devido a uma pane na tela