Deputado Marquinho Lemos cobra melhorias na MG 214 e na BR 367

Jun 27, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na última quarta-feira (26/06), o deputado estadual Marquinho Lemos retornou ao Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER) em reunião com o diretor-geral, Fabrício Torres Sampaio, para cobrar melhorias na MG 214, estrada que liga os municípios de Itamarandiba e Capelinha, no trecho entre as comunidades do Mandingueiro e Ponte Nova. A população local tem sofrido com os danos ambientais causados pelo cascalhamento da estrada. Com as fortes chuvas, o material é levado para os córregos que as abastecem. Uma das saídas discutidas é a pavimentação do trecho.

De acordo com o diretor, o órgão está concluindo o projeto e logo será apresentado. 

No dia 15 de maio, o deputado esteve no DEER como uma comitiva de vereadores do município de Itamarandiba apresentando o problema. Após a reunião, o Departamento enviou técnicos ao local. “Agora, aguardamos a proposta definitiva para solucionar a questão”, disse Marquinho Lemos. 

Durante a reunião, o parlamentar também pediu uma nova avaliação sobre a segurança no trecho da BR 367, conhecido como descida do Gombô, próximo à Diamantina. “Solicitei a instalação de mais sinalização e de redutores eletrônicos de velocidade, já que os acidentes continuam acontecendo. O DEER também se comprometeu a tomar providências”, destacou.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomePolíticaDeputado Marquinho Lemos cobra melhorias na MG 214 e na BR 367