Deputado Estadual Gustavo Valadares realiza encontro com lideranças políticas de Itamarandiba

Abr 25, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu na tarde da última quinta-feira, 19, um encontro entre o Deputado Estadual Gustavo Valadares e lideranças políticas de Itamarandiba. Estiveram presentes na reunião o ex-Prefeito e ex-Presidente da Câmara de Itamarandiba, ERILDO GOMES, vereador Douglas Gandra, presidentes de sindicatos, empresários, advogados e diversas pessoas da sociedade civil.

Na oportunidade, o deputado, que está em seu quarto mandato, relatou que, através de suas emendas parlamentares, já destinou diversas vezes recursos para Itamarandiba em gestões anteriores, podendo citar os seguintes: 480 mil  para calçamento de ruas, 100 mil para melhoramento de estradas rurais, 546 mil para reforma e ampliação da EE Alfredo Rabelo,  143 mil para reforma e ampliação da EE Mestre Bezinha Gandra e 150 mil para cobertura de sua quadra, 53 mil para reforma da EE Prof. Teodorinho Fernandes, 55 mil para a EE Vicente Sena, 403 mil para reforma e ampliação da EE Betina Gomes, liberação de tubulões para pontes, 250 mil para reforma do Mercado Municipal, 150 mil para construção de uma Unidade Básica de Saúde, liberação de um ônibus e uma Van para transporte escolar, inclusão das escolas Mestre João Silvério, São João Batista e Coronel Jonas Câmara no Programa Escola em Rede (infraestrutura tecnológica) e ainda conseguiu mais 40 mil para construção do galpão/salão do Parque de Exposições.
 
Além disso, informou que recentemente indicou duas verbas para Itamarandiba, sendo uma de 100 mil para calçamento da Rua Izabel Fernandes que, inclusive, já foi empenhada e assinada pelo Sr. Prefeito, e outra para o hospital, que está sob análise do Governo de Minas, ainda não empenhada. 
Por fim, disse também que continuará buscando melhorias para Itamarandiba e região, como tem feito em sua trajetória na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
 
O deputado Gustavo Valadares também esteve presente entre quinta e sexta-feira passada nas cidades de Carbonita, Coluna, Capelinha, dentre outras localidades.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolítica