Câmara Municipal de Itamarandiba realiza encerramento do Parlamento Jovem 2018

Nov 09, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu nesta quinta-feira, 08 de novembro, na Câmara Municipal de Itamarandiba, O encerramento do Parlamento Jovem 2018. Estiveram presentes: a presidente da Câmara, Lourdes Gomes Vieira, os vereadores: Claudinei Fernandes, Douglas Gandra, Eduardo Moreira, Juvenal Dias, Valdir Bispo e Vanderlei Carneiro, além do Coordenador Estadual do Parlamento Jovem, Senhor Ricardo Martins, e a coordenadora do Parlamento Jovem de Itamarandiba, Senhora Bethânia Salermo. Tivemos também a presença de autoridades policiais, eclesiástica, e diretoras das escolas parceiras.

Na ocasião, foram feitas diversas homenagens. As alunas Raiane e Renata, da escola Maria Raimunda Andrade Neves, cantaram uma canção que fizeram para o PJ. Os alunos Thales e Kaessa, falaram da experiência de participarem da etapa estadual, a aluna Giselli, entregou aos vereadores o documento final com as propostas aprovadas em Belo Horizonte. O aluno João Paulo homenageou a Excelentíssima Presidente da Câmara, em nome de todos os alunos do Parlamento Jovem de Itamarandiba e entregou uma orquídea como forma de reconhecimento ao apoio que foi concedido ao PJ no ano de 2018. O coordenador estadual também foi homenageado pelos alunos e pelos vereadores presentes, com artesanatos da nossa cidade. E por fim, foram entregues os certificados de participação a todos os alunos do PJ.

A coordenadora Bethânia Salermo agradeceu e ressaltou a importância do apoio da Câmara Municipal de Itamarandiba para que o Parlamento Jovem aconteça. "É um trabalho árduo, mas quando chegamos ao final, podemos ver que valeu a pena todo esforço."

A presidente da Câmara, Lourdes Gomes agradeceu a presença de todos e falou da importância do Parlamento Jovem: " O projeto é de fundamental importância na formação dos nossos jovens, e durante o ano pudemos acompanhar todas as oficinas e também as plenárias. Assinamos também o termo de adesão confirmando Itamarandiba como participante do PJ em 2019."

Para o Ano de 2019 o tema do Parlamento Jovem será Discriminação Étnico Racial. 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomePolíticaCâmara Municipal de Itamarandiba realiza encerramento do Parlamento Jovem 2018