Imprimir esta página

Câmara de Itamarandiba realiza sessão solene de inauguração da Sessão Legislativa Anual e lança aplicativo da Rádio Câmara 95,9

Fev 16, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Câmara Municipal de Itamarandiba realizou nesta sexta-feira a Inauguração da Sessão Legislativa Anual no Plenário José Sena Neto, que contou também com a presença do Prefeito municipal Luiz Fernando Alves e do vice Lete Monteiro, que trouxeram a mensagem do Poder Executivo para a população. Também estiveram presentes membros da equipe de governo.

Os vereadores ressaltaram a importância do trabalho do Legislativo, com a aprovação de projetos, indicações, requerimentos, trabalhos das comissões, além dos trabalhos de fiscalização do vereador. Também foi ressaltada a importância do trabalho em harmonia junto ao executivo.

Também nesta sexta-feira foi lançado o aplicativo da Rádio Câmara Itamarandiba, que já pode ser baixado para celulares Android, na loja de aplicativos. Agora todos podem acompanhar a programação da Rádio Câmara de onde estiver, uma ferramenta de grande importância, inclusive para quem mora fora do nosso município.

“É de grande importância esse que a gente prossiga com esse trabalho conjunto com o executivo, para que juntos possamos alcançar uma Itamarandiba cada vez melhor, com transparência e seriedade vamos firmes. Agora também com a rádio Câmara teremos um alcance ainda maior, e a população poderá acompanhar o trabalho do Legislativo de onde estiver.” Afirmou o Presidente Heli Nunes.

Na próxima segunda-feira 18/02, o Poder Legislativo realiza a primeira sessão Ordinária de 2019, às 17:30, com transmissão ao vivo pela Rádio Câmara 95,9

Câmara Municipal de Itamarandiba 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação