Câmara de Itamarandiba aprova projeto que altera horário das sessões ordinárias. Reuniões serão às segundas-feiras às 9:30

Fev 21, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Câmara Municipal de Itamarandiba aprovou por unanimidade na reunião da última segunda-feira 18/02, o Projeto de Resolução Legislativa 001/2019, que altera o artigo 5º do Regimento Interno da Câmara Municipal, para dispor sobre a realização da Sessão Ordinária semanalmente, às segundas-feiras às 9:30.

A mudança de horário, conforme informou o Presidente da Câmara Heli Nunes durante a Sessão, se deve a necessidade de adequar o horário para que a Sessão possa ser transmitida pela Rádio Câmara, tendo em vista a obrigatoriedade da transmissão da Voz do Brasil às 19:00.
Outro ponto para a mudança de horário das Sessões são as transmissões em rede com a Rádio Câmara de Brasília, em sua maioria ocupando a mesma faixa de horário das 17:30.

Na próxima segunda-feira 25/02, a Sessão Ordinária será as 9:30, com transmissão ao vivo pela Rádio Câmara 95,9. Pela internet pode ser acompanhada em áudio no site da Câmara (www.camaradeitamarandiba.mg.gov.br) e também pelo aplicativo Radio Câmara Itamarandiba, disponível para celulares Android. Após as sessões, o resumo da sessão é disponibilizado no site oficial da Câmara com toda a Sessão em vídeo.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolíticaCâmara de Vereadores de Itamarandiba recebe a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social