Através de indicação do Deputado Estadual Durval Ângelo, prefeito e vereadores de Itamarandiba recebem ambulância para UTI móvel

Fev 20, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde desta terça-feira, 20 de fevereiro, o prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando, juntamente a presindete da Câmara, Lourdes Gomes, os vereadores Ciderley Cena, Claudinei Fernandes, Delei do Contrato, Heli Nunes, Juvenal Pedreiro, Valdir Bispo e Vicentinho Mecânico estiveram em Belo Horizonte, e foram recepcionados pelo deputado estadual Durval Ângelo, para a entrega de uma ambulância tipo "B", apta a UTI móvel. Também esteve presentes o Secretário Municipal de Saúde, Toninho Andrade.  

O deputado Durval Ângelo, disse que o Governador Fernando Pimentel, tem priorizado a Saúde na oportunidade e agradeceu ao Prefeito Luiz Fernando, vice-prefeito Lete Monteiro e os vereadores que estiveram presentes. Vale ressaltar que a ambulância foi uma indicação do deputado Durval, para atender melhor os pacientes de Itamarandiba e região.

Por sua vez, o prefeito de Itamarandiba fez o anúncio em suas redes sociais e relatou. “Hoje em Belo Horizonte, tivemos a satisfação de receber, através de indicação do Deputado Estadual Durval Ângelo, a doação de uma ambulância tipo "B", apta a UTI móvel. É uma grande conquista para transportar com segurança e eficiência os usuários da saúde em estado de urgência/emergência. Participaram comigo o nosso Secretário de Saúde, Toninho Andrade, e os vereadores Lourdes Gomes, Ciderley Cena, Ney Fernandes, Delei do Contrato, Heli Souza Nunes, Juvenal pedreiro, Valdir Bispo e Vicentinho Mecânico. Estamos caminhando para as melhorias na Saúde do nosso município, e essa ambulância representa muito para a nossa Administração, pois até agora só tínhamos ambulâncias tipo "A", pequenas e não apropriadas para casos de urgência/emergência. Somos gratos ao governador Fernando Pimentel por prestigiar o nosso município”. Disse.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolítica