Após parceria com Prefeitura, IMSPI restitui mais de 200 mil reais aos servidores municipais de Itamarandiba

Nov 09, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O acordo firmado, no dia 15 de outubro, entre a Prefeitura Municipal e o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itamarandiba (IMSPI) que objetivou agilizar os pagamentos de restituição de contribuições aos servidores municipais já começou a surtir efeito. A autarquia deu início na primeira semana de novembro a quitação do 1º lote das restituições e de imediato 114 servidores já receberam o que lhes era de direito. Ao todo foi devolvido R$ 213.250,19 (duzentos e treze mil, duzentos e cinquenta reais e dezenove centavos).

Os demais funcionários que entregaram o requerimento, até a data do acordo, serão restituídos até o dia 06 de dezembro. Isto porque na parceria ficou acordado que a Prefeitura disponibilizaria servidora capacitada para auxiliar o IMSPI na realização dos cálculos para que todos os pagamentos fossem efetuados até tal data. 
 
Para visualizar e/ou baixar a lista dos beneficiados no 1º lote acesse: encurtador.com.br/dsIT5
 
Para mais informações procure o IMSPI, situado à Rua Tiradentes, 183, centro; telefone: (38) 3521- 1272.
 
Fonte: Ernane Frois Ascom: Prefeitura Municipal de Itamarandiba

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolíticaPrefeitura de Itamarandiba lança Programa Municipal de Fomento Agrícola-2021/2022