Após cobranças do vereador Delei do Contrato, obras da Copanor retomam e chega à fase final para abastecimento de água tratada no distrito de Contrato

Out 24, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Desde o primeiro mandato como vereador, Delei do Contrato tem lutado para a conclusão da obra da Copanor, que abastecerá toda a comunidade do distrito de Contrato com água tratada.

No período do Governo Pimentel, a obra ficou paralisada, e só retornou no Governo Zema, mas no final do mês de setembro deste ano, as obras estavam desaceleradas e sem previsão para conclusão.

Diante disso, o vereador Delei do Contrato, levou a demanda ao deputado Marquinhos Lemos, que imediatamente resolveu a questão, junto aos órgãos superiores da Coposa, e logo no dia seguinte da cobrança as obras retornaram com força máxima, com a chegada de uma retroescavadeira.

Agora o prazo de conclusão da obra é para o próximo mês, a partir daí, todos terão acesso a água tratada. Vale ressaltar que a rede de esgoto será concluída em uma próxima etapa, sem data prevista para conclusão.

Um fator importante que deve ser lembrando foi a desapropriação por parte da Prefeitura de um terreno, local onde ficará o reservatório para tratamento da água.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomePolíticaVereadores Ciderley Cena e Juvenal Pedreiro conseguem academias ao ar livre para os bairros São Geraldo e Nova Itamarandiba