Antenas de celular já começam a ser implantadas nos distritos de Itamarandiba, após projeto elaborado pelos vereadores Delei do Contrato, Marquim Morais e Ney Cena

Set 24, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Projeto de Lei n° 072/2013. Dispõe sobre normas gerais urbanísticas para a instalação no Município de Itamarandiba/MG de Estruturas de Suporte das Estações Rádio Base e equipamentos afins autorizados e homologados pela Agência Nacional de Telecomunicação, nos termos da legislação federal vigente. (Entre outras palavras, o projeto autoriza instalação de torres de telefonia celular em todo o Município).

 

Já começaram as obras de implantação das torres de telefonia celular nos distritos de Itamarandiba. O primeiro distrito agraciado foi o de Penha de França. Hoje, os moradores da localidade já podem contar com o serviço de telefonia móvel com excelente qualidade de sinal. A população está muito feliz com o serviço de telefonia celular no distrito.

Já o distrito de Contrato está em obras com a edificação da torre de telefonia celular. Segundo previsão, o serviço começará a funcionar em 30 dias. Com isso, apenas nessa localidade, cerca de 4.500 habitantes serão beneficiados.

Outro distrito que em breve vai começar a obra e contará com a telefonia celular será o de Padre João Afonso. Os distritos recem criados Santa Joana, Varzea e Dom Serafim e Santa Luzia de Minas já foi solicitada junto aos orgãos competentes a inclusão dos mesmos no Minas Comunida 2.

 

“É gratificante ter sido o autor desse projeto que deixa apto os distritos a receberem telefonia celular. Agora, todos que moram em uma casa remota no meio da mata, podem usufruir desse benefício. Preocupo-me muito com o povo da zona rural de Itamarandiba, por isso sempre busco melhorias para as famílias rurais, na oportunidade quero também agradecer aos deputados que me apoiaram”, declarou o vereador Delei do Contrato.

O projeto de lei n°072/2013 foi apresentado na Câmara Municipal pelos vereadores Delei do Contrato, Marquim Morais e Ney Cena, para integrar o programa Minas Comunica 2.


Fonte: Delei do Contrato, Marquim Morais e Ney Cena  / Plurieditorial 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolítica