Imprimir esta página

A pedido do vereador Ney Barrela, deputado Federal Luis Tibé destina 150 mil reais para o Hospital Municipal de Itamarandiba

Nov 05, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A área de Saúde tem sido uma das prioridades do Deputado Federal Luis Tibé, Prefeito Luiz Fernando e do Vereador Ney Barrela.

Prova disso foi a destinação do valor de R$150.000,00 reais para a aquisição de medicamentos e realização de procedimentos médicos no Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra.

O recurso foi destinado ao Município, através do Deputado Federal Luis Tibé, a pedido do vereador Ney Barrela, que recebeu ofício no dia 02 de outubro, sobre o recurso destinado.

“Quero agradecer a Deus, às pessoas que confiam em meu trabalho, ao Prefeito Luiz Fernando, e ao Deputado Federal Luis Tibé, que atendeu ao meu pedido, sendo um importante recurso destinado ao nosso hospital municipal, que atende a todo o município de Itamarandiba. Reafirmo meu compromisso em buscar melhorias para a população em diversas áreas, como Saúde, Esporte, entre outras tão importantes para o desenvolvimento de nossa cidade.”, disse o vereador Ney Barrela. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação