Uma nova opção de lazer em Itamarandiba

Jun 27, 2015 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Foi inaugurada nesta sexta-feira, 26 de junho, A Tropical Lanches. Com uma decoração rústica e aconchegante, amplo espaço, cardápio com opções criativas e diferentes e uma ótima localização.

 A Tropical Lanches é uma nova opção de lazer na cidade, e espera atrair o público jovem com as opções diferentes de lanches, massas e salgados, além de contar com as tradicionais opções de caldos e feijão tropeiro, tão apreciados em nossa cidade.

 A Tropical lanches será um espaço onde acontecerá shows e atrações culturais para todas as idades. E neste domingo 28/06 já contará com a presença de Daniel Barra para alegrar a tarde de domingo com seu show acústico.

Localizada no bairro Fazendinha, na Praça Dona Otília, n° 7 (em frente ao Caturrinha) e sob a direção dos irmãos Diogenes e Diogo Barbosa, a Tropical Lanches convida a todos para comparecer, prestigiar e experimentar as delicias servidas.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoEducadores da E.E. Coronel Jonas Câmara realizam visita a Aperam BioEnergia e constatam a preocupação com desenvolvimento sustentável por parte da empresa