Tecnologia em benefício da saúde bucal – Parte II

Ago 31, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aparelhos para tratamento de canal

De repente, uma dorzinha no dente. Com o passar do tempo, ela se intensifica e, depois de alguns dias, torna-se constante. Essa dor é normalmente proveniente de um aprofundamento da cárie e, na maioria das vezes, há necessidade do tratamento de canal.

Esse tratamento constitui na abertura do dente para a remoção da polpa (nervo), que precisa ser substituída por um material obturador.

O tratamento de canal é um procedimento em que a tecnologia favorece ao cliente e ao dentista mais conforto e segurança, determinando a diferença entre saúde e perda do dente.

Na área de endodontia (canal), vários instrumentos manuais estão dando lugar aos aparelhos computadorizados, facilitando a terapia dos mesmos. Veja suas inúmeras vantagens:

• diminuição do tempo do tratamento;
• diminuição de radiação;
• final do tratamento 99% indolor;
• maior exatidão no trabalho realizado.

“Além de serem mais exatos, os métodos eletrônicos são mais convenientes para o cliente e para o profissional, pois facilitam o atendimento, podendo ser usados também em gestantes, desde que estejam com a saúde dela e do bebê em dia e com a devida proteção,” assim explica a Dra. Léo (Wilhelmina).

O tratamento de canal com anestesia computadorizada e os aparelhos de última geração são realizados com alta tecnologia e são 99% indolor.

DICA: Pequenas dores podem ser sinal de algum problema na parte interna do dente. Nessa hora, a visita ao dentista é essencial, entretanto você pode se prevenir fazendo visitas periódicas.
 

http://www.consultorioleokning.com/

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoClube de Tiro Itamarandiba oferece cursos de tiro e assessoramento para aquisição e renovação de registro de arma de fogo, teste dia 25/06