Radialista Wallyson Alves, quase 3 décadas de paixão pelo rádio

Jan 03, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Natural de Belo Horizonte, o locutor Wallysson Alves começou cedo sua trajetória no rádio. Em 1987 veio para Itamarandiba junto com sua família e, no ano de 1991, com apenas 10 anos de idade, teve sua primeira experiência no rádio, que aconteceu na rádio Itasom. A partir desse momento, não parou mais.

Foram vários trabalhos, em diversas rádios em Itamarandiba e também passou por São João Evangelista e Araçuaí. Sempre com muito profissionalismo, Wallysson destaca os trabalhos mais marcantes na rádio Itasom e Jovem Som de Itamarandiba e também na Rádio Lider de Araçuaí.

Estudante de Jornalismo, está desde 2013 na Rádio Millenium e atualmente comanda o Programa Clube do Ouvinte, de segunda a sexta, de 17 às 21 horas, e também é diretor de Comunicação da Câmara de Itamarandiba, sendo responsável pela programação da Rádio Câmara. Em 2018, teve grande destaque como apresentador de eventos e mestre de cerimônias, sendo requisitado para os principais eventos na cidade.

“ O rádio é uma paixão que sempre vou levar comigo, e hoje conseguir me manter por tanto tempo trabalhando com o que gosto é muito gratificante. Além de todas as emissoras em que já trabalhei, hoje tenho a oportunidade de estar há quase 6 anos na Rádio Millenium e também com a Rádio Câmara, que é um projeto que eu acredito muito, e espero continuar ainda por muitos anos levando alegria aos ouvintes. Agradeço à minha esposa e a toda minha família que sempre esteve ao meu lado, em todos momentos.”, disse Wallysson Alves.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeNotícias da RegiãoRadialista Wallyson Alves, quase 3 décadas de paixão pelo rádio