Projeto ReintegrAÇÂO visa a ressocialização dos detentos do Presídio de Itamarandiba

Nov 08, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O Presídio de Itamarandiba realizou nesta quinta-feira (07) no Plenário da Câmara a solenidade de lançamento do Projeto Reintegração, o projeto tem como função ajudar na ressocialização dos detentos do Presídio, onde os mesmos em parceria com a prefeitura irão trabalhar na Fabrica de Pré-moldados do Município.
Compuseram a mesa da cerimônia; o Presidente da Câmara Municipal, Sr. Heli Nunes; Prefeito Municipal, Luiz Fernando; Diretor Regional da DEPEN-MG, José Maria dos Santos; Promotor de Justiça, Augusto Reis; Delegado de Policia, Raphael Boechat; Diretor Geral do Presídio de Itamarandiba, Wanderson Fabiano; Secretario Municipal de Administração e Finanças, Gabriel de Fatima e o Procurador do Município, Pedro Afonso. Fonte Câmara Municipal. 

Presente no evento, o prefeito de Itamarandiba Luiz Fernando, falou sobre o assunto. "Participo neste momento, na Câmara dos Vereadores, do lançamento do Projeto #Reintegração em nosso Município. Em parceria com o Judiciário, Ministério Público e Presídio local, vamos utilizar a mão de obra de condenados na fábrica de pré-moldados da Prefeitura, para produzir manilhas, bloquetes, meio fio e asfalto para melhorar ainda mais a infraestrutura de nossa cidade. Ainda daremos condições dignas de ressocialização para estas pessoas que precisam de uma nova oportunidade na sociedade. Agradeço ao Juiz, Promotor de Justiça e Diretor do Presídio por confiarem em nosso Projeto. Com essas parcerias seguiremos desenvolvendo o nosso Município!" 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeNotícias da RegiãoSenhora Geralda conhecida como “Dona Toca” de Santa Joana, zona rural de Itamarandiba, apresenta a galinha de 04 pés