Projeto CRO Itinerante na Prevenção e Diagnostico precoce do Câncer de Boca, acontecerá no dia 04 em Itamarandiba

Out 31, 2015 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O CROMG – Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais promoverá no dia 04 de novembro, no Auditório da Câmara Municipal de Itamarandiba, o Projeto CRO Itinerante na Prevenção e Diagnostico precoce do Câncer de Boca.

Pela manhã, a partir das 09horas, será ministrada uma palestra pelo Dr. João Luiz de Miranda, Cirurgião-Dentista e Mestre em Estomatologia pela FAFEOD, Doutor em Patologia Oral pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Professor do Departamento de Ciências Básicas da Faculdade de Ciências Biológicas da Saúde.

Para finalizar o evento, será promovida uma ação social na Praça dos Agricultores, com distribuição de cartilhas sobre como fazer o autoexame da boca e prevenção do câncer bucal e distribuição de Kits odontológicos.

Para maiores informações e inscrições acesse o site http://www.cromg.org.br/ ou pelo telefone (38) 3531-1223.

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoConvocatória ENARTCinho, Hibridus e Aperam levando arte para crianças dos Vale do Aço e Jequitinhonha