Programa Domingo Espetacular da Rede Record grava três matérias especiais em Itamarandiba

Jun 01, 2015 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Atenção atualização 11/06: Irá ao ar já no próximo domingo uma das três reportagens gravadas em Itamarandiba pelo Domingo Espetacular da rede Record. O quadro apresentado pelo Samukinha “Achamos no Brasil” vai trazer Fred o Papagaio cantor, neste domingo, 14 de junho, então não percam a partir das 19h30minh. Veja a chamada acessando o link a seguir http://noticias.r7.com/videos/conheca-fred-o-papagaio-cantor-de-minas-gerais/idmedia/5578d0f50cf29fe21b8ffb2c.html

 

 

Irá ao ar nos domingos, dias 21 e 28 de junho e 05 de julho de 2015, três reportagens especiais que foram gravadas em Itamarandiba. A primeira será sobre Fred, o papagaio cantor que será transmitida no dia 21/06; a segunda uma entrevista feita com o professor Zezinho falando da antiga lenda do Monstro da Igreja que vai ao ar no dia 28/06, já a terceira reportagem fala da jovem Raquel que tem um jeito de escrever bem diferente irá ao ar no dia 05/07. Todas as matérias serão veiculadas no Programa Domingo Espetacular da Rede Record que sempre vai ao ar às 19:30 horas dos domingos.   

A gravação com o papagaio cantor foi realizada na Praça dos Agricultores e na casa de Daniel Barra, proprietário do papagaio. A entrevista com o professor Zezinho, foi gravada na Praça do Eucalipto, bairro florestal, já da jovem Raquel foi gravada na padaria onde trabalha, na E.E. São João Batista e lojas da cidade.  

“Alô pessoal de Itamarandiba e região, eu sou o Samukinha do Domingo Espetacular da TV Record. A gente faz o quadro “Achamos no Brasil” e convidamos a todos para assistir às matérias aqui da cidade, sendo a primeiro dia 21 a segundo dia 28 junho e a terceira dia 05 de julho. Então todo mundo ligado, e quem quiser me seguir nas redes sociais eu dou o meu Instagram, que é @samukinhaoficial”,convidou Samukinha.

O Jornal O Vale Hoje contribuiu de certa forma com as matérias gravadas na cidade, com apoio e contatos, assessorando a equipe da Rede Record de televisão. Vale ressaltar que todas as matérias serão transmitidas em rede nacional para todos os estados brasileiros e Distrito Federal.  

Também foi gravada uma matéria especial na cidade de Diamantina que irá ao ar no dia 14 de junho, sendo a pauta os Seresteiros de Diamantina.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoEducadores da E.E. Coronel Jonas Câmara realizam visita a Aperam BioEnergia e constatam a preocupação com desenvolvimento sustentável por parte da empresa