Pesquisa de demanda habitacional em Itamarandiba está sendo realizada na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social

Mar 10, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Em Março, a COHAB – Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais iniciou uma pesquisa de Demanda Habitacional no município de Itamarandiba. O objetivo é identificar o perfil das pessoas interessadas em adquirir imóveis residenciais de forma financiada e, assim, analisar a viabilidade da construção das moradias.

Apesar de o preenchimento não representar a inscrição em um programa de financiamentos, é importante que todos participem, para que o Estado considere as necessidades de Itamarandiba em um eventual programa habitacional no Município.

Para isso, o prazo vai até 30 de Março. Para participar da pesquisa, o interessado deverá preencher o formulário, poderá comparecer a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social de Itamarandiba, na Rua Primeiro de Maio, 16, munido dos documentos de Identidade e CPF. Para maiores informações (38) 3521-3214.

Diferentemente das obras que foram realizadas em Itamarandiba, a princípio serão cerca de 60 apartamentos. Mas para saber a demanda é importante que as pessoas interessadas realizem o cadastro para o estudo da viabilização da obra.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeNotícias da RegiãoPesquisa de demanda habitacional em Itamarandiba está sendo realizada na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social