Netcar Telecom é o maior provedor de internet da região e a primeira com fibra óptica em Capelinha, Carbonita e Itamarandiba

Jun 11, 2015 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A empresa investiu muito em 2015, buscando uma maior qualidade, estabilidade e rapidez nas conexões de internet para os seus clientes

 

A Netcar Internet, Telecomunicações, Informática e Tecnologia LTDA, é atuante no ramo de internet, com quase 10 anos no mercado. A empresa busca servir com qualidade às cidades de Carbonita, Itamarandiba, Capelinha, Couto de Magalhães de Minas, Frei Lagonegro, Aricanduva, Senador Modestino Gonçalves, e demais cidades do Vale do Jequitinhonha, visando aprimorar os serviços prestados aos seus clientes. É a única empresa a efetuar o cabeamento de internet com fibra óptica nas cidades de Carbonita, Itamarandiba e Capelinha e já visando às demais cidades da região, oferecendo assim, melhor qualidade e desempenho na velocidade ao acesso à internet.

A Netcar Internet, com o objetivo de oferecer maior tecnologia e de melhor atender aos seus clientes, realizou a um grande investimento em Itamarandiba, Carbonita e Capelinha na instalação da internet com fibra óptica, proporcionando mais velocidade com maior estabilidade.

A empresa também informa que todos os planos contam com garantia de banda acima da exigida pela Anatel.

A taxa de transferência irá depender das condições técnicas do site ou programa de onde esteja sendo feito o download. Todos os planos com IP válido (dinâmico), e suporte local gratuito.

A instalação da fibra óptica estará sujeita a disponibilidade do local, podendo ser oferecido também outros métodos de conexão com excelente qualidade no acesso.

A Netcar Internet, Telecomunicações, Informática e Tecnologia LTDA conta atualmente com um grande número de clientes que acessam todos os dias aos serviços por ela oferecidos com total qualidade, rapidez e segurança. A empresa trabalha com responsabilidade e respeito ao seu cliente, motivo pelo qual detém a confiança, e a credibilidade de várias prefeituras e empresas da região, por realizar sempre um serviço de qualidade e eficiência. 

A empresa convida a todos para desfrutarem destas e de outras inúmeras vantagens de ser um cliente Netcar, proporcionando rapidez, qualidade e segurança em seus acessos.

Quer assistir ao filme desejado? Ou jogar com os amigos sem queda na conexão? Agora isso já é possível, com a Netcar fibra óptica você pode conectar todos os seus dispositivos ao mesmo tempo, sem perder a qualidade, além de poder assistir a um filme pela internet, enquanto seu filho joga online. Tudo isso ao mesmo tempo e com a máxima velocidade contratada. A Netcar Telecom oferece a melhor opção para você, portanto, ligue já e consulte os planos e serviços.

Entre em contato hoje mesmo com a Netcar Internet através dos telefones, ou faça uma vista em uma das lojas:

  • Carbonita:Avenida Januário Ribeiro, nº 1091 – Loja 02, no Centro. Telefones: (38) 3526-1957 ou 3526-1037;
  • Itamarandiba:Avenida Diamantina, nº 182, no Centro. Telefone: (38) 3521-1111;
  • Capelinha:Rua Governador Valadares, nº 92 no Centro. Telefone: (33) 3516-3278.

A Netcar Telecom hoje atende a mais de 22 cidades da região, contemplando acima de 300 mil habitantes, com um sinal de qualidade. Atua sempre seguindo todas às normas exigidas, tanto por órgãos do governo, quanto por organizações e entidades da área de Internet e Telecomunicação, e sendo a única empresa da região totalmente licenciada pela Anatel.

Eu tenho que agradecer a Deus por tudo, por este ano maravilhoso, por minha família, em especial minha esposa Viviane, que sempre ficou do meu lado em todos os momentos. Ao meu sócio Geraldo (Bá), meus funcionários, meus amigos e todos os nossos clientes, pois na verdade a nossa filosofia de vida é simultânea com a do trabalho, e a determinação é que nunca devemos aproveitar da fraqueza do próximo pra que possamos nos projetar. Assim, só temos que agradecer a cada dia pela vida, paz, saúde e sempre desejando o bem com as melhores virtudes ao nosso próximo.”,disse Vanilson Juliano Cordeiro – Sócio Proprietário.

O grande problema que acontece em Itamarandiba, em especial, e em diversas cidades da região, é um aumento do número de provedores piratas, ou seja, pessoas que vendem sinal de internet de forma clandestina.

Fique atento a estes provedores, por diversas razões, dentre elas:

O indivíduo não tem contrato firmado com qualquer operadora de link dedicado, na maioria das vezes usam link ADSL (Velox, Speedy, BrTurbo, dentre outros), que não foram criados para este fim e fazem a distribuição sem o consentimento da operadora, conhecido como gato, ou seja furto;

O indivíduo não tem autorização e licença da Anatel para a realização da distribuição do sinal de Internet;

O indivíduo na maioria das vezes não tem sequer uma empresa constituída e não paga os impostos devidos. Quando tem empresa constituída, é qualquer outro ramo, menos Provimento a Redes de Telecomunicações (conhecemos casos até de quitandas provendo Internet via Rádio);

àAlém do mais, estas empresas clandestinas fazem uso de frequências de rádios sem nenhum embasamento técnico, causando interferências nos sinais da Netcar Telecom, pois o espectro (área de radiação) de sinal de internet é muito pequeno, o que faz com que a qualidade dos serviços prestados caia. No entanto com o sistema de internet via fibra óptica da Netcar Telecom, estes problemas não serão mais sentidos pelos nossos clientes.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoDireito em Destaque: Conheça um pouco mais sobre o serviço voluntário