Loja da Vivo é reinaugurada com novo endereço em Itamarandiba

Nov 24, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Para quem gosta de falar muito e pagar pouco, a hora é agora! Várias novidades estão sendo divulgadas na cidade pela Vivo. Para começar, a primeira novidade é o novo endereço da loja Vivo em Itamarandiba.

O novo espaço está localizado na Rua Diamantina, n° 230, bairro Centro, acima da antiga loja. Com espaço novo, equipe qualificada e comprometida com a satisfação do cliente, a nova etapa da loja oferece novos aparelhos celulares de várias marcas e modelos.

Os proprietários da loja estão bastante satisfeitos com o resultado e convidam a todos para conhecerem os planos que a Vivo tem para oferecer e aproveitar para conhecer o novo espaço físico.

“Primeiramente, agradeço a Deus por mais essa nova fase de nossas vidas, agradeço aos clientes por serem o principal objetivo da empresa, pois, sem eles, nada disse seria possível, aproveitamos a oportunidade para prestar nossos sincero agradecimentos aos nossos parentes e amigos e em especial a todos nossos clientes e desejarmos boas festas nesse fim de ano, e ainda melhor estando conectados com o sinal da Vivo”, disseram os proprietários Claudineia e Raí.

A Vivo conta com opções para toda a família, como planos pós-pagos, planos controle com ligações ilimitadas, preços bastante acessíveis, novos planos de internet móvel e, em breve, novidades para quem gosta de navegar pela internet no celular e/ou usam modem para se conectar a internet.

Agora, a loja da Vivo está localizada na Rua Diamantina, n° 230, bairro Centro. Para maiores informações, ligue no seguinte telefone, (38) 3521-1143.

Vivo, Pega Bem! Vivo, conectando você ao mundo!

 

 

  

 

 

 


 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoWORDNET a internet de última geração de Itamarandiba, agora conta com 100% de Fibra Ótica no bairro Fazendinha