Itamarandibano Gustavo Azevedoo cria canal no YouTube com videos de humor e dá seus primeiros passos como youtuber

Abr 10, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O Itamarandibano Gustavo Azevedo, de dezoito anos, sempre sonhou ter um canal no YouTube. Atualmente mora em Belo Horizonte e viu seu sonho se tornar realidade há quinze dias, quando finalmente criou um canal no YouTube que leva seu nome. Em menos de um mês, já são 288 inscritos. 

Gustavo vem de família pobre e enfrentou muitas dificuldades durante toda a vida, juntamente com sua família. Muito esforçado, já trabalhou em diversos seguimentos e decidiu se mudar para a capital mineira para correr atrás de seus sonhos, pois, segundo ele, todos os sonhos são possíveis.

O mais novo youtuber itamarandibano agradece a família e amigos que o apoiam nesse projeto e hoje alimenta a expectativa conhecer youtubers famosos, além do sonho de que seu canal faça sucesso. 

"Tudo leva a crer que todos os sonhos são possíveis. Se alguém tem um sonho, corra atrás, porque todos os sonhos são possíveis de serem realizados. Se Deus quiser, um dia poderei cumprir o desejo do meu coração e ajudar àqueles que são necessitados. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que tem me ajudado até aqui, Flávio (Fala Sério), meus amigos, minha família e faço um convite para todos acessarem o meu canal. Muito obrigado a todos." Disse Gustavo Azevedo.

Para se inscrever no canal Gustavo Azevedoo, basta clicar no link abaixo. Os conteúdos são diversos, de forma a atender um maior público. 

https://www.youtube.com/channel/UC5W9skQbj5QTsoE9bzu2ZJg

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da Região