Inscrições para o programa de estágio na APERAM BIOENERGIA vão até o dia 14 de abril

Abr 11, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da APERAM BIOENERGIA, para atuação em Capelinha e Itamarandiba. As inscrições vão até 14 de abril, por meio do site www.chances.com.b/carreiraielfiemg/programa/aperambioenergia.

Poderão participar da seleção os alunos dos seguintes cursos: Engenharias (Ambiental, Produção e Florestal); Administração; Agronomia; Ciências Contábeis; Gestão Ambiental; Gestão de RH; Psicologia; Sistemas de Informação; Tecnologia de Análise de Sistema. 
 
As vagas são para estudantes que estejam cursando os últimos dois anos do curso. É necessário que o estudante tenha disponibilidade para realizar o estágio de no mínimo 6 meses e no máximo 24 meses. O estagiário contará com os seguintes benefícios: Seguro de Vida, Ticket Alimentação, Bolsa Estágio.
 
Inscreva-se e tenha a oportunidade de atuar em uma empresa que é referência mundial na adoção de modelos de gestão sustentável e investimentos em saúde e segurança, treinamentos, equipamentos de proteção individual, desenvolvimento de tecnologias e infraestrutura.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoConfirmado mais 01 caso de Covid-19 em Itamarandiba. Totalizando assim 20 pessoas. 18 estão recuperadas