Hipermercado Macol realiza Feirinha de Adoção de animais. Ao todo, 16 animais ganharam um novo lar

Out 05, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Uma grande iniciativa foi promovida pelo Hipermercado Macol. Durante esta quinta-feira, 04, foi realizada a Feirinha de Adoção dentro do espaço do hipermercado. Os clientes tiveram uma surpresa ao se depararem com um espaço reservado, dentro do estabelecimento, com cães e gatos que estavam à mostra para serem adotados pelas pessoas que ali estavam.

Segundo a organizadora, Lilian Oliveira, a feirinha foi um sucesso, muitas pessoas mostraram interesse em adotar um animal e, com a parceria de outras pessoas, tudo ocorreu dentro do previsto.  

“Para a pessoa adotar um animal era preciso ser maior de 18 anos e portar documentos exigidos para a adoção. Aproveito a oportunidade e agradeço às pessoas que participaram e aos parceiros Hianne Barroso, Kelly Veterinária, Miriam Mendes Dantas e Patinhas Douradas Banho e Tosa. Esperamos poder fazer outras feirinhas, como uma forma de incentivar as pessoas a adotarem um animal e oferecerem um lar”. Disse Lilian Oliveira.

No momento da feirinha, Daniela, moradora de Belo Horizonte, que trabalha na Justiça Eleitoral, viu o movimento e relatou gostar muito de animais, afirmando ser contra a comercialização animal, ressaltando que a iniciativa de adoção é muito bem-vinda, como uma forma de acolher os animais.

“Estou abismada com a quantidade de cães que tem na cidade. Seria necessário um serviço de zoonoses para retirar esses animais da rua, pois muitos são até maltratados. A feira é uma forma de conscientizar as pessoas, para parar com o comércio de animais”. Disse.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da Região