Empresa AV&S com sede em Itamarandiba, citada em reportagem no Fantástico da Rede Globo divulga nota de esclarecimentos

Mai 29, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No ultimo domingo, o programa Fantástico da Rede Globo, publicou uma matéria em que a Polícia investiga a diretoria do Cruzeiro por indícios de pagamentos suspeitos, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

Em um momento o nome da empresa AV&S Consultoria Desportiva Ltda, com sede na cidade de Itamarandiba foi citada em contrato feito com o Cruzeiro. Após a publicação da matéria, a empresa se pronunciou e contou sua versão dos fatos.

Veja a baixo o trecho da reportagem publicada no site da Globo:

O Fantástico tentou contato com os sócios da empresa, Eduardo Diniz Silveira e Celso Antônio Advincula Vitor. Até a publicação da reportagem no Fantástico, os telefones deles estavam desligados. Na tarde desta segunda, no entanto, Eduardo Diniz atendeu à reportagem e explicou que o repasse é referente aos direitos do lateral-direito Vitinho, que foi vendido pelo Cruzeiro ao Cercle Brugge, da Bélgica, em junho do ano passado.

- A única coisa que ficou meio assim, que a reportagem não falou, mas que deu a entender, é que minha empresa era fantasma. Mas não é. Minha sede somente mudou de lugar, mas eu continuo lá, tenho a minha extração de madeira. Está no mesmo município, temos as nossas florestas. Começamos o plantio em 2010. Até o mês passado eu paguei o aluguel da antiga sede (mostrada na reportagem), se quiserem ir à cidade, estamos à disposição. Já sobre o Vitinho, o que temos é contrato de imagem, para isso não preciso ter regulamentação na CBF. O que eu recebi do clube é sobre a cessão da imagem do atleta. Nós trabalhamos com marketing esportivo, o dinheiro foi relativo a isso. Atualmente, não trabalho com nenhum atleta que está no Cruzeiro e não tenho nenhum tipo de vínculo com o clube.

Em contato com a empresa, o Jornal Itamarandiba Hoje, recebeu uma nota esclarecendo sobre as atividades da empresa, alegando que está em conformidade com as Leis atuais. Já por conversa telefônica um representante da empresa disse que a Polícia está investigando o Cruzeiro não a AV&S Consultoria Desportiva Ltda, mas disse que todas as empresas prestadoras de serviço que tenham feito contrato com o Cruzeiro estão sendo chamados para prestarem esclarecimentos.

Também falou da Lei que regulamenta o contrato Art. 87-A da Lei 9.615/98 Nos termos do art. 5, V, X, XXIII, alínea “a” da Constituição Federal.

Veja a nota a baixo:

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeNotícias da RegiãoEmpresa AV&S com sede em Itamarandiba, citada em reportagem no Fantástico da Rede Globo divulga nota de esclarecimentos