Em seis dias de evento, 1° Congresso de Missões reuniu cerca de nove mil pessoas em Itamarandiba

Set 16, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Com o lema “Missões até aos confins da terra”, foi realizado no Ginásio Poliesportivo o evento da Igreja Assembléia de Deus, Ministério de Itamarandiba, o 1° Congresso de Missões.

O ginásio ficou pequeno para as inúmeras pessoas que prestigiaram o evento entre os dias 09 a 14 deste mês.

Foram várias as atrações dentre elas os preletores o presidente Pr. Geraldo Camilo, o vice-presidente Pr. José Gonzaga, Pr. Jeham Porto, Pr. Albert Ferreira (RJ), Pr. Carvalho Jr. (MG), Pr. Samuel Mariano (SP), Ev. Cristiano (MG).

Vários cantores gospel também se apresentaram como Amanda Lopes, Jonatan Farias, Quarteto Castelo Forte, João Carlos & Natalino Silva, Wagner & Anderson, Gilberto & Isaías. Mas sem dúvidas o mais esperado do evento pelo público foi o cantor Robson Monteiro, que sempre se apresenta no Programa Raul Gil do SBT.

A organização do evento ficou bastante satisfeita com o resultado alcançado, e espera que no próximo ano mais pessoas possam participar desse evento de fé, adoração e muito louvor.

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoE agora, doutor? Um sorriso apagado... Depressão, o mal do século?