Eletrozema lança linha de perfumaria importada na Zema Modas de Itamarandiba

Mai 03, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

......

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 03 de maio, o lançamento da linha de perfumaria importada da Zema Modas, na cidade de Itamarandiba.

A linha conta com as melhores marcas, clássicos, novidades, além de oferecer 10 vezes sem juros, com 40 dias para começar a pagar no carnê ou 10 vezes sem juros no cartão.

Os clientes foram recepcionados com um delicioso café da manhã, e os que fizeram suas compraram na data de inauguração, ganharam brindes especiais.

“Quero agradecer a todos clientes que compareceram, e convido a todos de Itamarandiba e região para conheceram a novidade aqui na Eletrozema, no novo espaço Zema Modas, as deliciosas fragrâncias de perfumes importados que só a Zema oferece.” Disse Ivani de Deus, Gerente.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoProjeto CRO Itinerante na Prevenção e Diagnostico precoce do Câncer de Boca, acontecerá no dia 04 em Itamarandiba