Eleição define nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Cidade Jardim ABCJAM, em Itamarandiba

Dez 11, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No dia 08 de dezembro, aconteceu uma assembleia geral da associação de moradores do bairro Cidade Jardim ABCJAM, em Itamarandiba, para tratar da eleição e posse da nova diretoria e conselho fiscal. Considerando o fato de que a eleição anterior venceu em 13 de setembro de 2019, Wanderson das Dores Oliveira, vice-presidente, apresentou justificativas acerca da paralisação das atividades da associação.

Apenas uma chapa se inscreveu para a eleição, a Chapa União Cidade Jardim, sendo composta pelos seguintes membros:

Presidente: Dack Christian  Aparecido Oliveira; Vice-presidente: Edileide Mônica Gonçalves Felício Vieira; Primeira secretária: Bruna Cristina dos Santos; Segunda secretária: Maria Aparecida de Souza Santos; Primeira tesoureira: Jéssica Gonçalves da Cruz Oliveira; Segunda tesoureira: Lidiane Aparecida Siqueira; Conselho fiscal efetivo: Leisiane Cristina Ramos, Edson de Jesus Alves Santos, Clóvis Nei da Silva, Edirlei Moreira de Azevedo; Conselho fiscal suplente: Elenice Souza Vieira Fernandes, Ronaldo de Cristo Vieira, Vanilza Aparecida de Oliveira Fagundes, Aquiles Alves Fagundes.

Entre as propostas apresentadas, estão a união dos moradores, cobrar do poder público a construção de escola, posto de saúde e área de lazer, prestação de contas aos moradores, entre outras. A chapa foi eleita por aclamação unânime da assembleia, de forma que todos os membros da nova diretoria e conselho fiscal da associação de moradores do bairro Cidade Jardim ABCJAM foram empossados naquela data, com prazo certo e determinado de dois anos de atuação, com vigência até o dia 8 de dezembro de 2021.

Os membros da chapa União Cidade Jardim agradecem a participação efetiva dos moradores do bairro Cidade Jardim durante a eleição e prometem atuar em prol de um bairro melhor para todos.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoConfirmado mais 01 caso de Covid-19 em Itamarandiba. Totalizando assim 19 pessoas. 18 estão recuperadas