Curso de Barras de Access em Itamarandiba, com Patrícia Fernandes

Nov 01, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Barras de access é um processo quântico, feito a partir de toques suaves em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas.

Cada ponto possui registro de milhares de informações limitantes, que por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que qualquer processo na vida deveria ter. Quando um terapeuta ativa as barras, inicia-se a liberação destes registros , ajudando-nos a ver além dos padrões que usamos e dos problemas que passamos até então.

A terapia das Barras de Access tem atuado significativamente e ajudado milhares de pessoas em caso de ansiedade, depressão, emagrecimento, dores e limitações físicas, toc, autismo, escassez financeira, compulsões e na capacidade de deixar hábitos, colaborando para uma nova visão de vida de um modo geral e amplo.

Está é uma terapia quântica com comprovação de sua eficácia pela neurociência, e já conta com um abaixo assinado para ser torna uma das terapias integrativas oferecida pelo SUS.

Em Itamarandiba quem oferece essa terapia e a praticante e facilitadora Patrícia Fernandes, que além dos atendimentos, está facilitando cursos a partir de 15 de novembro.

Para agendamentos e mais informações só entrar em contato pelo WhatsApp 38 98822-3960.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoGOLPE PIX: Como recuperar os valores transferidos mediante fraude?