COLÉGIO POLITÉCNICO JOÃO PAULO II, POLO UNIP ITAMARANDIBA e AUTOESCOLA SÃO CRISTÓVÃO, realizam Blitz Educativa em comemoração à Semana Nacional do Trânsito

Set 21, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

É através da inserção da Educação no trânsito desde o ambiente escolar que formaremos   cidadãos   mais conscientes e preparados para enfrentar a vida e as situações vivenciadas no trânsito.

Sabendo disso, o COLÉGIO POLITÉCNICO JOÃO PAULO II, que oferece educação de excelência buscando a formação integral do indivíduo e a AUTOESCOLA SÃO CRISTÓVÃO, que é a autoescola preferida das famílias, que forma condutores​ responsáveis e comprometidos com a preservação da vida, com o apoio da Polícia Militar, realizaram uma BLITZ EDUCATIVA no dia 18 de Setembro na Praça dos Agricultores. Os motoristas e pedestres foram abordados, orientados e receberam material impresso sobre a importância de respeitar as leis, ser consciente ao volante e educado e gentil no trânsito. Afinal, NÓS SOMOS O TRÂNSITO!.
 
Que esta semana seja a primeira de muitas com um novo olhar e novo comportamento no trânsito.
Você que pretende se capacitar, se habilitar e nos ajudar a construir um novo trânsito, aproveite as condições especiais oferecidas pela AUTOESCOLA SÃO CRISTÓVÃO durante esta semana comemorativa de 18 a 25 de Setembro. 
CONFIRA ESTA SUPER PROMOÇÃO ESPECIAL!.
 
Para a formação integral de seu filho, com uma proposta pedagógica coerente, ambiente familiar de acolhimento e afeto para a construção saudável do processo de ensino-aprendizagem, as matrículas para o ano letivo de 2019 no COLÉGIO JOÃO PAULO II estão abertas. 
E para sua formação continuada, o POLO UNIP ITAMARANDIBA está com processo seletivo aberto para novas turmas para o mês de Outubro. Conheça todas as opções de cursos. Matricule-se já! Seu futuro começa agora. Saia na frente!
 
Contatos: 
Autoescola São Cristovão - 
38 3521-2122 
 
Cólegio João Paulo II - 
38 3521-1288 
 
Polo UNIP Itamarandiba -     
38 99167-9555

 

 

 

 

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da Região