Carbonitense Jair Júnior, é destaque no YouTube com mais de 15 mil inscritos em seu canal e mais de 1,5 milhões de visualizações

Jul 24, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

...

Jair Júnior é professor de Física e Matemática do canal Ciência Exata, no YouTube. Seu canal foi criado em maio de 2013 e possui, até então, 15 mil inscritos e, aproximadamente, 1,5 milhão de visualizações. Ele conta que a ideia do canal surgiu com a sugestão de seus alunos como apoio às aulas presenciais. “Na realidade, eu postava as aulas em outro canal. Após poucos meses, cada aula já contava com cerca de 10 mil visualizações. Foi daí que surgiu a ideia de fazer algo com mais qualidade. Apesar disso, foi em 2017 que eu resolvi me dedicar com regularidade ao canal”, destaca o professor.

O professor Júnior, como é conhecido, é natural de Carbonita, possui graduação em Física e Matemática pela UFSJ. Ele atuou em Itamarandiba por 5 anos nas redes particulares e públicas de ensino. Em 2015 foi aprovado em 1º lugar no concurso público da SEE-MG para professor de Matemática, motivo que o levou a se mudar da cidade para assumir o cargo.

Hoje, residindo na cidade de Felício dos Santos, concilia o seu cargo como professor da rede pública com as aulas de seu canal no YouTube. O conteúdo do canal Ciência Exata é voltado para acelerar o aprendizado de estudantes que estão se preparando para vestibulares, ENEM e concursos públicos. Para conferir na íntegra basta acessar:

 

- Site: www.cienciaexata.com

- Canal no YouTube: www.youtube.com/cienciaexata

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeNotícias da RegiãoCarbonitense Jair Júnior, é destaque no YouTube com mais de 15 mil inscritos em seu canal e mais de 1,5 milhões de visualizações