Após trágico acidente, Prefeitura e Sesc divulgam nota oficial cancelando show do Minas ao Luar no dia 05/04 em Itamarandiba

Abr 03, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Após acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira, (03/04) na cidade de São Gonçalo do Rio Preto envolvendo um caminhão-baú que transportava estrutura para o show do Minas ao Luar em Itamarandiba, Prefeitura e Sesc divulgam nota cancelando show que será remarcado posteriomente. Veja as fotos do acidente clicando aqui  goo.gl/3ve5bA

 

 

Nota divulgada à imprensa pelo Sesc 


O Sesc lamenta profundamente o acidente ocorrido na manhã de hoje (03/04), em São Gonçalo do Rio Preto, envolvendo caminhão-baú que transportava a estrutura de palco do Minas ao Luar. O Sesc informa que está acompanhando a apuração dos fatos junto à empresa contratada, Panda Promoções e Eventos e seus subcontratados, observando todos os aspectos legais, para que não falte nenhum tipo de apoio às vítimas e aos seus familiares.

Informações detalhadas sobre a ocorrência estão sendo levantadas visando outras providências que se fizerem necessárias. O Sesc, consternado, manifesta pesar e reitera que está empenhado para que não falte nenhum tipo de apoio aos envolvidos neste grave acidente.

Em virtude dos acontecimentos, o show em Itamarandiba foi adiado e a nova data ainda será marcada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nota da Prefeitura Municipal de Itamarandiba

 

Urgente! “Minas ao Luar” em Itamarandiba é cancelado
É com pesar que a Prefeitura de Itamarandiba, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, informa à população de Itamarandiba que o evento “Minas ao Luar”, programado para ser realizado no próximo sábado, 05 de abril, infelizmente não acontecerá.
A decisão foi tomada em comum acordo com o Sesc/Minas em virtude do grave acidente ocorrido com integrantes responsáveis pela montagem da estrutura do evento.
A Prefeitura de Itamarandiba informa, ainda, que nova data será avaliada e em breve o evento se realizará.
A Prefeitura de Itamarandiba e a Secretaria Municipal de Cultura se solidarizam com os familiares das vítimas da tragédia. Que Deus traga o conforto aos corações de todos.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoApós trágico acidente, Prefeitura e Sesc divulgam nota oficial cancelando show do Minas ao Luar no dia 05/04 em Itamarandiba