Alunos do professor Jhunior Reis realizam dois shows em Itamarandiba

Nov 11, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A tradicional Escola de Artes- Jhunior Reis, que tem como principal atividade os cursos de musicalização, realizou dois shows na cidade de Itamarandiba, no final do mês de outubro.

O primeiro show foi realizado na sexta feira, 25/10, na Pizzaria e Lanchonete Arte Mineira, contando com a apresentação de 49 alunos que, juntamente com seus familiares, lotaram o local.
Cantando entre clássicos do pop rock e músicas atuais, os alunos levaram o público presente a uma sensação única através da música.

O segundo show foi no sábado, 26/10, na pizzaria e espetaria Do Cheff, local onde 37 alunos se apresentaram para uma casa lotada. Entre inúmeros elogios, a qualidade vocal apresentada pelos alunos, o professor Jhunior Reis deixa registrado:
Muito obrigado mais uma vez à cidade de Itamarandiba por acreditar no meu trabalho como professor de música. Também quero agradecer aos alunos que prontamente se esforçaram e subiram ao palco nesses dois dias de show.
    Um agradecimento em especial a Denilson, Rejane, família e funcionários pela presteza do serviço na Arte Mineira, e também à Giovanna Costa, família e funcionários pelo convite  e respeito a qual ela trata os músicos que lá se apresentam no Do Cheff. Deus Abençoe suas famílias e empreendimentos
.”

O próximo Show da escola de artes será no restaurante Garden Beer, no dia 22 de dezembro deste ano. Guarde a data para que você possa conhecer mais sobre esse belo projeto de musicalização da nossa cidade.
Assista também a entrevista de Jhunior Reis com a cantora Lauana Prado no site: jhunioreis.com/entrevistas.
Quer se tornar aluno da nossa escola? Envie uma mensagem para o whatsapp:
(38) 9 91761677

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da Região