Imprimir esta página

Abertas as inscrições para o programa de estágio da Aperam BioEnergia

Fev 20, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A empresa Aperam BioEnergia,  especializada na produção e comercialização de carvão vegetal, madeira, mudas e sementes, a partir de florestas renováveis de eucalipto, está com seu processo seletivo de estágio aberto. São vagas para as cidade de Capelinha e Itamarandiba , na região do Jequitinhonha e as inscrições podem ser feitas até dia 28/02. O processo será feito pelo Sistema FIEMG por meio do IEL, que há mais de 40 anos seleciona e insere estagiários em indústrias de todo o estado.  

O estágio terá a duração de 6 meses e podem participar da seleção estudantes dos cursos de Engenharias (Florestal, Agrônoma, Produção, Mecânica, Elétrica, Civil, Ambiental e Eletromêcanica); Administração; Psicologia e Recursos Humanos. É preciso que os estudantes estejam cursando os dois últimos anos do curso. 

As inscrições devem ser feitas pelo site https://www7.fiemg.com.br/iel/Noticias/Detalhe/abertas-as-inscricoes-para-o-programa-de-estagio-da-aperam- até o dia 28 de fevereiro.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação