Imprimir esta página

A Metal-Usi comemora seus 20 anos e se consolida como a primeira empresa de Minas Gerais a fabricar implementos florestais

Jul 04, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Fundada na cidade de Gouveia-MG, em 1998, e atualmente alocada em Itamarandiba-MG, a Metal-Usi destaca-se como uma das empresas mais qualificadas e reconhecidas do seguimento de projetos, fabricação, execução e manutenção de implementos agrícolas, florestais e demais produtos do gênero.

Em comemoração aos seus 20 anos, a empresa tem um enorme orgulho de apresentar seus implementos de fabricação própria. Tornando-se a primeira indústria deste ramo em Minas Gerais.

No último sábado dia 30/06/2018, foi montado um stand com demonstração de alguns de seus implementos para a população.

Itamarandiba, a capital brasileira do eucalipto, tem a sua economia, em sua grande parte, voltada para área florestal. A Metal-Usi é uma empresa que dá a base para todas as empresas do gênero crescer e alavancar a economia. Muitas empresas têm a Metal-Usi como parceira para conseguirem manter a sua produção, ou seja, de maneira que buscam deixar suas atividades em evidência, fazendo com que melhore suas produções.

Além disso a Metal-Usi traz inovação tecnológica para Itamarandiba, gerando empregos, levando o nome da cidade para todo Brasil.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação