Imprimir esta página

UM/4 Produções confirma Réveillon da Diretoria 2019 em Itamarandiba com muitas novidades

Ago 09, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

...

A UM/4 Produções, confirmou em sua conta oficial nas redes sociais o Réveillon da Diretoria 2019 em Itamarandiba.

Os organizadores prometem muita festa e atrações regionais para animar a noite da virada do ano, além de show pirotécnico e dois ambientes. As atrações até o momento não foram confirmadas, mas com o sucesso do ano anterior, a expectativa é que esse ano seja melhor e com grandes novidades.  

” REVEILLON 2019 É COM A UM/4Produções Réveillon da Diretoria 2019 PARA VOCÊ, FAMÍLIA E AMIGOS Venha celebrar mais um ano em grande estilo, comodidade e classe! Os eventos UM/4produções são produzidos com muita paixão, para trazer em Itamarandiba, qualidade, conforto, bom gosto e muita animação! Réveillon 2019 será diversão para Você, sua família e amigos! Sem limites de idade!!! O Réveillon da Diretoria 2019 apresentará atrações de bandas, regionais, show pirotécnico e Dj, para agitar até o amanhecer! Este ano contaremos com dois ambientes. Um familiar para você e sua família curtir cada momento juntos e também um ambiente eclético, descolado cheio de charme para você acompanhar o nascer do sol!”

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação