Solenidade de formatura dos Agentes de Segurança Penitenciária conta com 18 novos profissionais que irão atuar no presídio de Itamarandiba

Dez 01, 2017 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde desta quinta-feira, 30 de novembro, ocorreu na Câmara Municipal de Itamarandiba, a solenidade de formatura de 18 novos agentes penitenciários. Na oportunidade ao todo, 32 agentes estiveram presentes para acompanhar a formatura.

O patrono escolhido foi o Dr. Hilton Alonso Junior, Juiz de Direito, que se despede da comarca de Itamarandiba. Além do Juiz estiveram presentes, diretor de 14° risp, José Maria dos Santos Malta; diretor geral do presídio de Itamarandiba, Welinton Soares de Oliveira Teodorico; Promotor de Justiça, Dr. Diogo Maciel Lazarini, Prefeito de  Aricanduva, Orlando Oliveira; representando a Polícia Militar, Sargento Luiz Campos, representando a Polícia Civil, Inspetor Willian Vitor e o presidente da OAB Itamarandiba, Dr. Wilton Ângelo Brant.

A solenidade foi de um tom bastante comemorativo e felicitações aos novos profissionais, mas com muita responsabilidade, já que os formandos atuaram em um local, onde segundo a fala de um dos componentes da mesa, é a segunda profissão mais perigosa no mundo.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosJuiz de Direito Dr. Adelmo Bragança de Queiroz é agraciado com Medalha Desembargador Hélio Costa e título de Cidadão Honorário de Itamarandiba