SINDISITA - Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Itamarandiba aprova em assembleia geral, a construção da nova sede, e realiza confraternização entre os servidores filiados

Set 01, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu nesta sexta-feira(31/08/18) a partir das 18:00, um grande evento realizado pelo SINDISITA - Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Itamarandiba, onde foi apresentado para os servidores filiados a planta e imagens da futura sede com a presença do engenheiro responsável.

O SINDISITA atualmente atende na Rua Virgínia Fernandes Carvalho, 190 – Centro(antiga rua do Contorno). Local próprio adquirido no inicio de 2016, onde todo o terreno será construído com: salão para eventos, salas para capacitações, banheiros masculinos e femininos, cozinha ampla, garagem, etc.

Foi apresentado pela presidente - Sra Marlene Moreira Pereira os fechamentos das contas, estando em conta com mais de R$780.000,00no encerramento do mês de julho.

A previsão da obra informada pelo engenheiro é na cifra de R$500.000,00. Todos os servidores presentes ficaram admirados e felizes com os resultados dos trabalhos desenvolvidos sendo aprovando por unanimidade dos presentes.

A presidente agradeceu a confiança dos servidores e informou que o sindicato procura sempre administrar as contribuições dos filiados com muita responsabilidade e pediu que os presentes estimulassem os demais servidores a se filiarem para que, com a soma de um pouquinho de cada o sindicato possa trazer mais benefícios para todos.

Foi entregue uma cartilha informativa sobre o assédio moral no serviço público para todos os servidores presentes, onde será estendido aos demais servidores municipais e equipe do atual governo.

A presidente falou ainda sobre a campanha que o SINDISITA iniciou para combater o assédio moral no serviço público com o tema: NÃO PRATIQUE – NÃO SOFRA. ASSÉDIO MORAL É CRIME – DENUNCIE! Segundo ela, “Essa prática se perpetua de governo pra governo, inclusive eu mesma já senti na pele este abuso”.

A Sra Jucimara de Jesus Alves – Secretária mencionou sobre a redução na arrecadação que ocorrerá a partir de 2018 com a reforma trabalhista.

A Sra Erika Vitor Mendes pediu para que os servidores comparecessem a sede para atualizarem seus endereços cadastrais e telefones, agindo assim será bem mais fácil a comunicação entre todos.

A Sra Ariane-Marie Freire Pavie falou da importância das filiações na luta pelo direito de todos. Agradeceu a presença dos servidores e disse “ a mudança começa por nós mesmos”.
Logo em seguida foi servido um coquetel com sorteio de brindes acompanhado de um delicioso jantar e 
para completar a noite, a Banda Nova Vanguarda alegrou e agitou todos os servidores presentes.

"O sindicato agradece todos comerciantes que contribuíram com brindes para sorteio e que, deixaram os servidores ainda mais felizes com a festa.
O ASSÉDIO MORAL CONSTITUI CONDUTA ABUSIVA!"

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & Eventos1° Dia de Campo dos Produtores de Leite de Itamarandiba é realizado com muito sucesso