SharkJaws e Nova Vanguarda foram as atrações do Primeiro CarnaRock em Itamarandiba

Mar 06, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu no domingo de carnaval, 03 de março, o Primeiro CarnaRock em Itamarandiba. O evento começou com uma iniciativa no ano 2013, onde um grupo de amigos se juntaram no pedrado da loja Móveis Casa Grande "loja do Marcelo" na Rua Diamantina, para fazer um churrasco e curtir um Rock N‘Roll. Já esse ano de 2019, surgiu a ideia de criar um evento oficialmente com o nome de CarnaRock.

Nessa primeira edição o evento contou com as apresentações das bandas SharkJaws e  Nova e Vanguarda que tocaram grandes sucessos para o publico presente.

“Agradecimentos ao pessoal do Moto Clube Carcarás do Asfalto que marcaram presença, a todo público que acreditou em nosso evento e sempre nos apoiou. Além das bandas SharkJaws e Nova Vanguarda.”

A organização do evento ficou por conta dos amigos Wesley Batistan, Marcelo Goulart, Blennio Emanuel, Clayton Leonardo, Giulia Mazzinghy e João Gabriel. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeFestas & EventosSharkJaws e Nova Vanguarda foram as atrações do Primeiro CarnaRock em Itamarandiba