Secretaria de Cultura de Itamarandiba realiza a famosa disputa no Pau de Sebo neste domingo de Páscoa

Abr 01, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Durante este domingo de Páscoa, 01 de abril, foi realizado na Praça do Eucalipto, bairro Florestal, várias brincadeiras com a comunidade. Centenas de pessoas se reuniram e prestigiaram o evento com muita alegria e animação.

Houve distribuição de balas para acriançada e muitas brincadeiras com grande disputa entre os participantes e a queima do judas. 

O Pau de sebo foi à brincadeira mais difícil. Com várias tentativas, foram necessárias cinco pessoas para alcançar a bandeira que fica no topo do Pau de sebo. Uma premiação de R$200,00 reais foi oferecida aos ganhadores.

A Gerente de Cultura Leda Rabelo, esteve pressente na praça e ficou muito feliz, em ver a alegria nos rostos das crianças que se fizeram presentes. “Estou muito contente com a finalização desse evento. Meus agradecimentos a prefeitura Municipal por todo apoio dado, aos comerciantes e patrocinadores que contribuíram na realização desta festa, e a todos que participaram direta e indiretamente para tornar o domingo de Páscoa, um pouco mais feliz para os nossos jovens”. Disse a Leda Rabelo.

O evento teve a realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e contou com o apoio da Secretaria de Assistência Social.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & Eventos