S.O.S EVENTOS divulga mais uma super festa, a October Fest II em Itamarandiba, com grandes atrações

Set 19, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Há um ano o grupo S.O.S EVENTOS vem realizando festas na cidade com o intuito de não só promover lazer  para os moradores de Itamarandiba, mas também arrecadar dinheiro para a formatura.

O grupo formado por sua maioria de estudantes do 3º ano da Escola Estadual São João Batista, já realizou no total 3 festas: October  Fest, Atura ou Surta, After de Carnaval. Devido ao grande sucesso de público a S.O.S está trazendo a possivelmente última festa, e nada melhor para encerrar uma época de grandes alegrias e felicidades com festas com recorde de público do que como tudo começou.

 Dia 06/10/2018 as 21:00 horas no Salão do Roberto, a equipe S.O.S com o apoio da galera da Manda Subir de Capelinha- MG estará realizando a October Fest II, se você não for, só você não vai. Para mais informações entrar em contato com @soseventos_ ou pelo telefone (38)999290549.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosS.O.S EVENTOS divulga mais uma super festa, a October Fest II em Itamarandiba, com grandes atrações