Residencial Collinas - GB Construtora realiza Concurso Cultural para escolha do nome de seu novo Loteamento em Itamarandiba

Jan 30, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Construtora GB é uma empresa com 06 anos de fundação com sua sede em Capelinha MG. Com inicio das atividades em construção civil, logo ampliou seu leque para Loteamento e locações de maquinas para construção civil. A Construtora GB atua em 05 cidade (Capelinha, Turmalina, Itamarandiba, Jequitinhonha e São João Evangelista) com os serviços de construção civil, conta com cerca de 200 colaboradores e tem uma produção média de 40 casas mensais entregue.
A empresa tem a missão de trabalhar para desenvolver soluções inovadoras e com qualidade na construção civil que atendam as necessidades do mercado, em busca da satisfação e valorização de todos os colaboradores e clientes. Além de ser referência no mercado de construção civil e loteamentos, como uma empresa sólida, confiável e comprometida para com todos envolvidos no processo.
Atualmente a empresa conta com um suporte de maquinário onde executa todas as obras referente a Loteamento, tais como retro escavadeira, escavadeira hidráulica, caminhões, caminhão pipa, patrol, rolo, tendo uma equipe qualificada e treinada para execução com qualidade e tempo hábil dos serviços. Com uma frota de veículos e motos para a locomoção da equipe.
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & Eventos1° Concurso de Marcha da Fazenda Martins é sucesso em Itamarandiba