Reinaugurada com novas estruturas a Clínica Reabilitar, trazendo a primeira piscina aquecida para prática de Hidroginástica

Mar 29, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Ocorreu na manhã deste sábado (29/03), a reinauguração da Reabilitar - Clínica Especializada em Fisioterapia, com nova localização, agora na Rua São Sebastião n°108, bairro São Sebastião.

As novas instalações da clínica permitirão ampliar a oferta de serviços, disponibilizando tratamentos diversos em fisioterapia, com os melhores equipamentos e sempre buscando os melhores resultados.

A clínica tem um design moderno, com salas amplas, espaço adaptado para portadores de necessidades especiais, salas climatizadas e consultórios individualizados, o que sem dúvida proporcionará mais conforto para os clientes.

A fisioterapeuta Edith Costa convida a todos os itamarandibanos e moradores de cidades vizinhas a visitar o novo espaço e instalações da clínica. Na inauguração todos puderam após a solenidade, conhecer melhor o espaço e degustar um maravilhoso Buffet Natural com salgados integrais, sucos e frios.

Além de serviços fisioterápicos, a clínica também oferece o STUDIO PILATES e o STUDIO FITNESS. Além disso, o diferencial da Reabilitar será o atendimento de DERMATOLOGIA ESTÉTICA, HIDROGINÁSTICA e NATAÇÃO INFANTIL, com piscina aquecida e coberta, o que é uma grande novidade na região.

Desde já a fisioterapeuta Edith Costa e a equipe Reabilitar agradecem a todos os amigos, familiares e clientes pela presença e pelo apoio recebido e a todos que contribuíram direta ou indiretamente para esta conquista.

Não deixe de conhecer as novas instalações da clínica e os serviços prestados, na Rua São Sebastião n° 108, bairro São Sebastião, em Itamarandiba.

Ligue hoje mesmo e marque uma visita no telefone: (38) 3521 1576.

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Itens relacionados (por tag)

  • XXI EXPOITA: O QUE VEM POR AÍ?

    A maior festa de rodeio do Vale do Jequitinhonha completará, neste ano, sua 21ª edição. A EXPOITA é uma festa de rodeio show tradicional do município de Itamarandiba e cada vez mais tem se consolidado como uma das maiores festas do Vale, atraindo mais e mais visitantes à cidade. Além de oferecer maior visibilidade à cultura local, o evento movimenta todo o comércio da região. Hotéis, supermercados, lojas, restaurantes e pizzarias passam a ter uma clientela bastante superior aos demais dias comerciais.

HomeFestas & EventosInaugurado em Itamarandiba o Studio Nayara Stefany Beauty e Academy