Projeto Cinema é pra você, sim! Encerra sua passagem por Itamarandiba

Abr 19, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Foi encerrada, na noite de ontem, quarta-feira (18), a passagem do projeto “Cinema é pra você, sim!” pelo município de Itamarandiba. Realizado pela Caixa Seguradora e Ministério da Cultura, com incondicional apoio da Prefeitura de Itamarandiba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o projeto que visa promover a cultura trouxe, durante 03 dias, os encantos da 7ª arte aos itamarandibanos.

Nesse espaço de tempo foram disponibilizadas ao público 15 sessões gratuitas, sendo duas sessões pela manhã, duas no período vespertino e 01 sessão noturna, com exibições de filmes voltados a todas as faixas etárias e gostos. 
 
Os 05 longas-metragens, sucessos de bilheteria em todo o mundo, foram exibidos dentro de uma carreta que se transforma em grande e confortável sala de cinema. Além dos ingressos, as pessoas receberam gratuitamente pipoca e refrigerantes. Com capacidade para 80 espectadores o caminhão/cinema ficou estacionado na Praça dos Agricultores, região central da cidade, e chamou atenção de quem passava pelo local. 
 
Após a última exibição, representantes da Caixa Seguradora entregaram ao prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando Alves, vice-prefeito, Lete Monteiro, secretários municipais e presidência da Câmara Municipal comendas de moção de agradecimento pelo apoio recebido no município. Ao final, foi realizado na Praça dos Agricultores show musical com os artistas da terra; Jean & Felipe e amigos. Evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura. 

 

 
 
 

 

 

 

 

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeFestas & EventosProjeto Cinema é pra você, sim! Encerra sua passagem por Itamarandiba