Imprimir esta página

Prefeitura promove 1º Festival de Arte e Cultura, entre os dias 15 a 18 de novembro, na Praça dos Agricultores

Nov 07, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Prefeitura itamarandibana, através da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio e Turismo, com imprescindível apoio das Polícias Militar e Civil, Conselho Tutelar, Câmara Municipal de Itamarandiba e Circuito Turístico das Pedras Preciosas; vai promover, nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro, o 1º Festival de Arte e Cultura de Itamarandiba. Com objetivo de levar e elevar atividades culturais e artísticas, bem como fomentar junto à comunidade local as manifestações populares; o evento terá como palco das ações a Praça dos Agricultores e os espaços das Escolas Estaduais sediadas na cidade. Além disso, em uma prévia das atividades a serem desenvolvidas, nos dias 07 e 09 de novembro haverá palestra e exposição de registros fotográficos que retratam o patrimônio histórico, acervo cultural e os pontos turísticos do município.

O 1º Festival de Arte e Cultura de Itamarandiba contará com exposição do artesanato local, oficinas, shows musicais, roda de viola, café cultural, serestas, folia de reis, palestras, louvor evangélico, matinê infantil e apresentações artísticas culturais (participação especial dos Grupos de Marujada: Raízes da Terra e Nossa Sra. do Rosário, quilombolas, Centro Social Mali Martin e das Escolas Estaduais: Cel. Jonas Câmara, Mestre João Silvério, Teodorinho Fernandes, Mestra Bezinha Gandra e São João Batista).

Venha, participe! Você e sua família são convidados especiais.

Prefeitura de Itamarandiba e Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio e Turismo valorizando e resgatando nossas tradições!

Fonte: Ascom Itamarandiba

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação