Prefeitura de Itamarandiba divulga Rua Tirandentes, para realização do Carnaval 2018, alegando maior segurança para os foliões

Jan 25, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Visando proporcionar maior segurança aos visitantes e foliões itamarandibanos, a Prefeitura Municipal de Itamarandiba, por meio de comissão formada por servidores municipais, decidiu transferir o local de realização do carnaval Itafolia 2018. A festa do Momo esse ano não será na Praça dos Agricultores, mas sim na Rua Tiradentes.

A mudança faz parte de amplo processo de discussão junto a autoridades políticas e militares que vêem no novo espaço melhores condições na realização do evento. De acordo com o gerente municipal de esportes e lazer, Vinicius Mota Lima, o quesito segurança fora colocado como ponto prioritário durante as tratativas que culminaram na decisão de a Prefeitura realizar o carnaval na Rua Tiradentes. Mota assegura, que com a mudança será possível fiscalizar com mais eficiência o acesso dos foliões, bem como aparelhar melhor o espaço onde será montado o palco para as principais atrações. “O carnaval Itafolia 2018 vem sendo idealizado há muito tempo. E para que a festa seja de sucesso pleno, o prefeito Luiz Fernando nomeou uma comissão, formada por pessoas preparadas, que colocou a segurança como prioridade máxima.”, diz.

Com a nova proposta de estrutura, durante os 05 dias de carnaval os frequentadores irão passar por vistoria para adentrar ao local. A ação objetiva coibir o acesso de pessoas que estiverem portando objetos de vidro, principalmente garrafas de bebidas.

Fonte: Ernane Frois Ascom: Prefeitura Municipal de Itamarandiba  

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosEstação Country agita a noite em Itamarandiba com tradicional Sertanejo Universitário e muita mulher bonita