Imprimir esta página

Plataforma Fórum é sucesso em Itamaradiba, evento voltado para os jovens abordou vários temas com público superior a 400 pessoas

Jun 21, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

....

Aconteceu nesta quinta-feira, 20 de junho, o Plataforma Fórum, no salão de festas do Clube Florae em Itamarandiba.

Segundo os organizadores a proposta do Plataforma é ser um evento que ativa as pessoas, desperta, enviando-as ao futuro. Quando fala de fé, é porque um dos temas do evento é sobre espiritualidade. Ativação, despertamento pessoal para todas as áreas da vida como cidadania, emocional, financeira, espiritual e relacional. Envio a compreensão do propósito e a compreensão do destino de cada indivíduo.

O evento que foi direcionado para a juventude, teve uma adesão de mais de 400 pessoas que lotaram o evento.

Os trabalhos tiveram inicio às 8 horas da manhã, foi servido um delicioso café da manhã, após várias palestras teve uma pausa para o almoço que também foi servido no local, e o evento teve seu encerramento às 21 horas com muito aprendizado.

O Plataforma Fórum foi uma realização da Associação Comunitária Filadélfia e Igreja Assembleia de Deus Ministério Itamarandiba, na qual o seu presidente é o pastor Geraldo Camilo, vice-presidente pastor José Gonzaga e diretor de finanças pastor José Porto.

Os palestrantes do Plataforma Fórum foram Pastor Ricardo Oliveira, secretário da Sociedade Bíblica do Brasil, sendo a maior publicadora e editora de bíblias do mundo, também contou com a presença do pastor Leonardo de Brasilándia. Pastor Paulo Junior da cidade de Montes Claros e Pastor Davi de Mariana.

Vale ressaltar que foram arrecadados mais de 200kg de alimentos que serão doados a famílias carentes de Itamarandiba.

“Que agradecer a Deus pela realização do evento, ao presidente pastor Geraldo Camilo, vice-presidente pastor José Gonzaga e diretor de finanças pastor José Porto, o cantor Ander Silva pela linda apresentação, aos patrocinadores Casa Martins, Leandro Gomes, Eucamóveis, Loja da Vanda, Ponto X, Salão Barber Black. O apoio da Aperam, o apoio de pastores e igrejas evangélicas da cidade e região, pastor Sebastião da Igreja Assembleia de Deus Ebenezér, Pastor Marcos da Igreja Batista e outros pastores que estiveram presentes no evento, e não poderia deixar e agradecer a todos os participantes que abrilhantaram esse evento que foi guiado por Deus.”Disse Pb. Wagner Costa, organizador geral. 

Acesse o link e veja várias fotos https://itamarandibahojeentretenimento

 

    

 
Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação